Termo de adesão + Permanencia – BIZ 3 – INTERNET + IP FIXO + SLA 12 HORAS – 12M

TERMO DE ADESÃO   SCM   (BANDA LARGA) / IP FIXO / SUP. VIP

CONTRATADA: IBI – INTERNET BRASILEIRA INCRÍVEL
RAZÃO SOCIAL: TECNOSERVE PROVEDORES DIGITAIS LTDA
CNPJ: 07.729.358/0001-07 – Tel: (33) 3212-6600   /   0800 033 6900
contato@ibitelecom.com.br
Solicitação de:   ( X ) Fornecimento Internet Banda Larga   ( )   Mudança de plano ( X )   IPV4 / 32 FIXO
( X )   Suporte VIP SLA12H
Data do Pedido:   Comodato: ( X ) Sim – Ficarei como fiel depositário dos equipamentos fornecidos.   ( ) Não – Equipamento comprado
CONTRATO N°
Plano:
Dia de vencimento: de cada mês
Valor mensal:
( X ) Boleto Digital
CONTRATANTE
Contratante / Razão Social :
Data Nascimento: Nome Fantasia :
CNPJ ou CPF: Inscrição Estadual / RG
Telefones do Contratante: Fixo: Movel:
Cidade Instalação: UF: MG CEP:
Endereço:
Email: ( X ) Autorizo receber emails/WhatsApp de contato da Contratada
Observação:
( X ) Endereço de instalação e cobrança são os mesmos    ( ) Endereço de cobrança:
CLÁUSULAS CONTRATUAIS – ANEXO I CONTRATO   Nº:
1) Os serviços do plano contratado acima dependem de viabilidade técnica para a instalação e o prazo é de até 30 dias a contar da assinatura. Não havendo viabilidade o contrato estará automaticamente cancelado sem qualquer ônus para as partes.
2) O primeiro pagamento será calculado pro – rata dia a partir da efetivação até a data de vencimento escolhida.
3) Plano SCM com garantida do Cir de 40% da velocidade de pico de transmissão dentro da rede e pelo cabo, de acordo com o plano contratado. Os planos não possuem franquia de dados. IPV4/32 incluso no plano.
4) O cliente empresarial terá atendimento especializado de suporte técnico através do telefone sac (33) 3212-6600 ou 0800 0336900, e está incluso nos contratados em horário de atendimento de suporte 7 x 24 x 365, de acordo com o plano de suporte selecionado.
5) A contratada se reserva o direito de proceder a análise de crédito do cliente, e inserir seus dados no serviço de proteção ao crédito em caso de inadimplência superior a 15 dias.
6) Em caso de atraso no pagamento superior a 15 dias o serviço terá a velocidade reduzida, independente de notificação ou comunicação prévia e sem prejuízo das ações de cobrança cabíveis, e o contrato poderá ser encerrado automaticamente após 90 dias de atraso do pagamento da mensalidade.
7) Havendo equipamentos vinculados ao serviço em comodato (empréstimo), o cliente ficará como fiel depositário, e será o responsável pela devolução dos mesmos em perfeito estado de conservação ao final do prazo contratual, ou em seguida ao cancelamento. Será devido pelo contratante multa de R$ 498,00 pelo descumprimento deste item. A senha do roteador é codificada e não pode ser alterada pelo cliente.
8) A senha da ONU/ONT/ROTEADOR é codificada e não pode ser alterada pelo cliente. Reparação e configuração nos equipamentos em comodato provocados por ações do cliente, custará R$ 35,00 por hora técnica. O custo de mudança interna é de R$ 100,00.
9) O serviço de SUPORTE VIP contempla o tipo de assistência técnica adicional pelo CONTRATANTE de acordo com os critérios disponíveis no CONTRATO DE VALOR ADICIONADO. Para consultar o SLA de cada produto, verifique o contrato disponível em www.ibitelecom.com.br/termos-contratos
10) O presente TERMO DE ADESÃO forma, juntamente com os CONTRATOS DE PRESTAÇÃO DE TELECOMUNICAÇÕES SCM e SVA supramencionados, e respectivo TERMO PERMANÊNCIA, um título executivo extrajudicial, para todos os fins de direito.
11) O presente Termo de Adesão ao contrato substitui e anula todos e quaisquer acordos firmados anteriormente entre as Partes com relação ao objeto do mesmo, sejam eles escritos ou verbais, sua vigência é por período de 12 meses, renovado automaticamente por iguais período, sendo a multa por rescisão no valor de R$ 800,00 proporcional ao periodo não utilizado nos primeiros 12 meses de contrato.
12) Na contratação de pacotes com múltiplos serviços, serão emitidas notas fiscais separadas de acordo com o tipo de tributação de cada serviço, conforme o órgão emissor responsável. As notas fiscais estarão disponíveis nos órgãos competentes (Prefeitura ou Estado) e poderão ser enviadas por e-mail ao CONTRATANTE após sua emissão. As notas fiscais serão geradas até o 10º dia útil do mês de vencimento.
13) Este é o Termo de Adesão ao contrato que pode ser acessado no site www.ibitelecom.com.br/termos-contratos
As partes elegem o tribunal de arbitragem, conciliação e mediação de Governador Valadares MG para dirimir qualquer controvérsia resultante da interpretação ou execução deste contrato, em conformidade com a lei 9.307/96, com renúncia a qualquer outro fórum por mais privilegiado que seja.
AUTORIZAÇÃO DO ASSINANTE
Manifesto minha adesão expressa e sem ressalvas ao plano de serviços acima mencionado, e autorizo a instalação e faturamento conforme especificado neste FORMULÁRIO DIGITAL de ADESÃO.
Gov. Valadares – MG,  
Assinatura: